Páscoa Feliz!
E porque a ginasta não é apenas cambalhotas, saltos e piruetas, os Cambalhotas 3, do fim de semana, deram as boas vindas às férias da Páscoa! Vestidos de branquinho como os coelhinhos, andaram à “caça dos ovinhos de chocolate” que a treinadora Cláudia escondeu 🙂 Um momento muito divertido no treino! Os Cambalhotas 3 desejam […]






