Diogo e Nuno no Campeonato da Europa

  

Dois ginastas da Académica integram a seleção nacional presente no Campeonato da Europa de Trampolins que se realiza esta semana em Valladolid, Espanha.

Campeonato continental com a presença de 23 países, vai disputar-se nas especialidades de Trampolim Individual, Trampolim Sincronizado, Duplo Mini-Trampolim e Tumbling e nos escalões seniores e juniores.

 Na equipa sénior vamos ter o Nuno Silvano a representar Portugal no Tumbling, numa prova em que as preliminares irão contar com 25 ginastas à procura de um lugar nos 8 finalistas e onde a Rússia, Bielorrússia e Ucrânia se apresentam como os candidatos às medalhas.

Já Diogo Fernandes integra a equipa júnior em Duplo Mini-Trampolim, com especial mérito, face ao Diogo ser ainda um ginasta juvenil, e neste caso vão ser 17 ginastas na disputa da classificação individual e coletiva, onde Portugal e Rússia se apresentam como as equipas mais fortes.

Quinta-feira, dia 31 de março, teremos a prestação do Nuno e no dia seguinte, será a vez do Diogo. Mais informações em e video streaming emhttp://www.eurotra2016.com

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *