crowdfunding Aramista Eurogym 2024

A Aramista vai participar no Eurogym 2024, na Noruega! Para isso a classe criou um crowdfunding, de forma a angariar dinheiro para ajudar no pagamento da ida ao Eurogym. Poderá contribuir através do link abaixo! Muito obrigado! crowdfunding aramista

Férias Gímnicas da Páscoa

Inscrições abertas!! 🎉 Tens entre 5 e 14 anos? A Secção está de volta com o plano mais divertido para as tuas férias da Páscoa! De 2 a 5 de abril traz os teus amigos e junta-te a nós, para uma semana com muita ginástica e não só! As inscrições já estão abertas e podem …

Férias Gímnicas da Páscoa Read More »

COPA Galicia

A classe de Acrobática da Académica participou na primeira competição internacional da épocacom a maior comitiva do evento.Estamos a falar da COPA Galicia, prova que decorreu entre 1 e 3 de março em Vigo. Os atletas da AAC demonstraram habilidade técnica, determinação e espírito competitivo no evento em que estiveram também presentes vários clubes de …

COPA Galicia Read More »

Toneca acro cup 2024

Decorreu no passado fim-de-semana a VIII edição do Toneca Acro Cup, prova organizada pelo Ginásio Clube de Tomar.Esta prova destinou-se aos escalões de Infantis, Escalão Base e 2ª Divisão e teve a participação de quase 2 centenas de ginastas, oriundos de Clubes de Norte a Sul do país. A AAC participou com uma vasta comitiva …

Toneca acro cup 2024 Read More »

Os nossos girinos estão de volta!

As inscrições para a classe Girinos já abriram!Para proceder à inscrição deverá preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/wEQQbFhcsJ4LsJw7A A ginástica é uma modalidade desportiva, que proporciona às crianças um excelente desenvolvimento motor. Garante, desde cedo, o desenvolvimento das suas capacidades físicas. Quanto maior for a vivência da criança em termos de experiências motoras e lúdicas, maior será …

Os nossos girinos estão de volta! Read More »

60 Anos da Secção de Ginástica

É com enorme alegria e entusiasmo que convidamos todos os ginastas, ex-ginastas, familiares, treinadores e amigos a juntarem-se a nós na celebração dos 60 anos da Secção de Ginástica da Associação Académica de Coimbra! Data: 23 de março de 2024 Horário: A partir das 18h Local: Estádio Universitário de Coimbra, Pavilhão 1 Entrada: Gratuita Neste …

60 Anos da Secção de Ginástica Read More »