CMGI 2015 – dia 5

Último dia de preparação antes da nossa prova nos Campeonatos do Mundo por Grupos de Idade.

Pequeno almoço tranquilo com ida para mais um dia de pavilhão.

Até às 14h a torcer por todos os portugueses com alguns AAAHHHHHHH de satisfação mas também alguns OOOHHHHHHH de desilusão. Uma prova com algumas semelhanças com a de ontem, que neste caso permitiu o acesso a duas finais de Duplo Mini-Trampolim, em 15-16 para Mafalda Brás e Mariana Carvalho e Marco Laginha em 17-18.

A seguir ao almoço fomos de fugida ao centro ver a catedral de Odense, a Igreja de St. Knuds e um conjunto de ruas de acesso pedonal.

De volta ao pavilhão, houve sessão de fisioterapia para a Joana, com recomendação de não treinar, para tentar estar o melhor possível na prova de amanhã. Assim, treinaram o João e a Sofia, com aquele a tentar concretizar as séries previstas para a prova e esta a rotinar a série que amanhã será feita em par.

Nas finais, duas medalhas, com o título de campeã do mundo de Mafalda Brás e o 2º lugar do Marco Laginha.

Portugal! Portugal!

Regresso a casa no fim de mais um dia mas agora é que vai ser. Sábado, dia 5, temos:

João Saraiva, representante português no 2º grupo de Tumbling, escalão 17-18, às 9h45 (hora portuguesa), com 21 concorrentes;

Joana Abrantes / Sofia Guimarães, um dos dois pares portugueses em Trampolim Sincronizado, escalão 13-14, no 1º grupo, às 15h00 (hora portuguesa) com 25 concorrentes.

Apesar das contrariedades, os 3 ginastas estão com confiança, positivos e empenhados em fazer uma boa prova e nós sabemos que é assim vai ser!

BOA SORTE!

FOTOS

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *