CMGI 2015 – dia 6

  

Dia de provas.

Acordar em dois tempos que o João tem que estar mais cedo no pavilhão.

Aquecimento tranquilo mas algum nervosismo, visível no recinto de prova.

É agora! Vamos para a F1…. duplo empranchado a meio, segue, segue… full in back no fim e estabiliza a receção. OK. Bom. 30.000 pontos e um peso que lhe saiu de cima. O João até nos presenteia com um sorriso!

Série TU F1

Falta a F2… série com estrutura de balanço e full in full out para terminar e… sem mexer! Bem João, muito bem, 32,100, que lhe permite obter o 15º lugar. Parabéns!

Série TU F2

Resultados TU

Início da tarde, a Joana e a Sofia, já penteadas, lindas! Alguma ansiedade e desaparecem para o aquecimento. Depois, aparecem no recinto de prova, confiantes, fazem o aquecimento… bem.

E aí vamos nós. Começam certas… bem no ritmo e aberturas… piora um pouco o sincronismo a partir de meio da série, mas vamos até ao fim sem sobressaltos e… já está! 39,000 pontos, satisfação por terem cumprido a missão e 15º lugar. Parabéns!

Série TRS

Resultados TRS

Já podemos respirar um pouco, após um dia de alguma ansiedade, mas os ginastas da Académica, ao serviço da seleção nacional podem orgulhar-se das suas prestações, com séries cumpridas com mérito.

Por parte da delegação, este foi um dia na linha dos anteriores, que permitiu o apuramento para 3 finais por parte de Margarida Amado, DMT 11-12, João Duarte, DMT 11-12 e Gonçalo Martins / Ruben Tavares, TRS 13-14, com estes últimos a serem Campeões do Mundo!!

PORTUGAL, PORTUGAL!!

Amanhã temos outro dia de provas. Domingo, dia 6:

Joana Abrantes, uma das quatro ginastas portuguesas em Duplo Mini-Trampolim, escalão 13-14, no 2º grupo, às 12h00 (hora portuguesa) com 32 concorrentes. Vamos estar presentes, com a certeza de mais uma boa prova.

Boa sorte!

FOTOS

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *