CMGI 2015 – dia 4

Ao quarto dia, começaram os CMGI 2015.

Para os portugueses começou também com treino logo à 9h00, ao mesmo tempo que estava a ser a cerimónia de abertura. Mas não perderam grande coisa, de fraquinha que foi, somente com um ginasta por país a correr com a sua bandeira nas mãos (!), os discursos formais.. e já está!

O João teve indicação técnica para repousar hoje e assim coube às meninas fazer o seu treino.

O sincronismo da Sofia e da Joana vai melhorando, deixando a expectativa de que tudo esteja melhor no sábado. No DMT, a situação é semelhante, tendo a Joana feito a 1ª série e o barani out de saída da 2º série. Tudo sem muitas repetições e com uma execução sofrível.

Final dos treinos com regresso das dores, após o esforço, a mostrar que a recuperação ainda não é uma realidade. Fisioterapia em sessão longa.

Resto do dia a ver a delegação portuguesa em prova, sendo que houve altos e baixos com bons acertos e algumas falhas não esperadas. Em resumo uma só final em DMT com 2 portugueses e medalha de prata para Tiago Romão. Boa, Tuga!

Regresso e jantar em casa para preparação do segundo dia de provas e para nós, último dia de recuperação e preparação. Ainda faltam dois dias…

FOTOS

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *