Cascais Beach Cup – Dia 3

Photo iconpeq

Terceiro dia de prova, hoje destinada ao Sincronizado.

Levantar coletivo, pequeno-almoço com tudo a que temos direito e aí vamos para o escalão 11-12 com Francisco / Martim e Joana Coelho / Maria, não esquecendo que esta é uma prova mista e assim, estavam também a competir entre eles.

Choque! As sabrinas da Joana estão verdes!! Martim, tens umas a mais? Aquecimento tranquilo mas sempre com muitos pormenores a corrigir, já que aos erros individuais se junta a dificuldade de fazer a série ao mesmo tempo que o colega.
E a prova, só com uma série, veio confirmar o aquecimento, onde as séries foram até ao final, com níveis de execução razoáveis mas a constatarmos que o sincronismo necessita maior rigor. 6º lugar para eles, 9º para elas, entre 11 pares.
Com a competição feita, é a hora do passeio na localidade que nos acolhe, que o sol a isso convida e assim fomos até à Boca do Inferno, hora do gelado, Cidadela, Marina e Centro Histórico de Cascais, onde passeámos, misturados com os turistas e os locais e tudo terminou com uma viagem coletiva de carrocel! Mais uma volta, mais uma viagem!

Regresso ao pavilhão, a tempo de vermos o Jamie com um pé que mais parecia uma bola de ténis. Oh, pá! Isso quer dizer que já não vai para a final e abre vaga para o primeiro reserva! Diogo, vamos ao quarto buscar o equipamento! Na broa para lá, na broa para cá e pronto, vamos aquecer.
A seguir, tivemos o Diogo a fazer um bom início de série, o essencial para a preparação que está a fazer com vista ao apuramento do Europeu e depois a terminar na banquete ao sexto salto. A subir um lugar na classificação final e assim 11º para ele.

Final do dia, sempre a vermos quem diz o maior disparate ou a demonstrar que quem partilha sonhos, se conhece muito bem. E sim… vamos dormir.

Photo iconpeq

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *