Campeonato Nacional de Mini-Trampolim

No sábado 19 de Julho, como prometido, as classes de pré-competição rumaram ao Algarve para participar no Campeonato Nacional de Mini-Trampolim, que realizou em Faro, no amplo pavilhão da Pena.

Saímos bem cedo com a chuva a acompanhar e após 6 horas chegámos ao nosso destino, já com paragem para um almoço relâmpago.

A prova desenrolou-se ao longo da tarde com os ginastas divididos pelos vários grupos (assim é que é) e as treinadoras Sofia e Patrícia sempre ao serviço 🙂 Os nossos ginastas portaram-se globalmente bem e puderam observar e conviver com ginastas de outros clubes de norte a sul do país.

Obtivemos um bom resultado em infantis femininos com a nossa “Equipa A” a conquistar um ótimo 5º lugar em cerca de 18 equipas. As restantes equipas classificaram-se e 10º 11º 12º e 14. Para a equipa de infantis masculinos as coisas não correram muito bem e quedaram-se por uma classificação mais modesta. A equipa de iniciadas femininas terminou na 8º posição. A claque de pais acompanhantes esteve novamente muito bem.

E pronto toca a regressar, que Coimbra ainda é muito longe e temos mais 6 horas pela frente com promessa de um piquenique mais descontraído à hora de jantar. Apesar de não regressarem medalhados os nossos ginastas estão de Parabéns pelo continuado empenho após um loooooooooga época num momento que já apetece férias.

Obrigada pelo vosso esforço!!!

BOAS FÉRIAS. ATÉ SETEMBRO.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *