Turnfest dia 8 – sub20

Dia de regresso, há que fechar tudo nas malas, nada que não se resolva quando nos sentamos em cima dela. Já mais difícil foi arrumar o saco-cama do Édi. Desistimos à primeira, fomos tomar pequeno-almoço e aí sim, com mais energias… sucesso!

Últimas voltas à cidade com umas voltinhas de elétrico e passeio na ilha dos museus, onde descontraidamente se viu uma feira de velharias, compraram-se as últimas lembranças, bebeu-se mais um café e almoçámos.

Últimos trajetos de U-Bahn e… malta! É para sair nesta. Está tudo? Onde está o Édi!? Édi, Paulo é para saiiiiiiiiiiir! …OK, vamos esperar aqui, que eles vão voltar… talvez…

Ida para o aeroporto, um último olhar sobre uma cidade com muito para contar, cheia de contrastes e de espaços para disfrutar. Gostámos muito. Obrigado, Berlim!

Fim da participação da Académica na Turnfest 2017, uma presença especial num evento mítico, com o momento especial do convite e correspondente participação na gala do evento “Gala Full of colors”. E os nossos ginastas foram mais do que coloridos, foram brilhantes! Parabéns!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *