Três horas da madrugada foi a hora marcada para o ponto de encontro da comitiva da AAC que tem como destino o aeroporto de Lisboa.
O destino final é França, Sevran mais concretamente, uma cidade muito perto de Paris, que é o palco da nossa primeira competição internacional da época.
A viagem foi muito agradável e deu para repor o sono que estava em falta. A surpresa foi o frio invernal que se fazia sentir, assim que colocamos o nariz fora da porta do aeroporto. Coimbra pareceu-nos muito perto do Brasil!
A organização tratou do nosso transporte e rapidamente estávamos no pavilhão com a acreditação feita e prontos a almoçar.
Novidades: deixámos de lado a típica acreditação e fizeram-nos uma “tatuagem” com uma caneta de tinta apenas visível com uma lanterna especial. Uaaaaau!
Já de barriga cheia e com o reconhecimento do pavilhão feito, chegou a nossa hora de treinar. Experimentámos a pista de aquecimento, a pista de prova, habituamos os olhos ao vermelho imenso do pavilhão e estamos prontos para amanhã enfrentar os juízes.
Reuniões terminadas, de curta duração para a Mariana e para o Paulo, de longa duração para a Inês (a juíza que nos acompanha), que se juntou a nós já a meio do jantar.
Com os 3 casacos vestidos, lá fomos nós para o autocarro, que de forma muito pontual apareceu para nos levar ao hotel. Horas combinadas, programa das festas para amanhã esclarecido e está na hora de ir (finalmente!) dormir.
Amanhã o dia começa com o Xavier e com a Matilde (11-12 M e F) e segue com a Madalena, a Inês Feio e a Mariana Aguilar (15-16 F).
Voltamos amanhã com novidades fresquinhas!
Post Views:
588