Sub20 em Cáceres!

social 4 512 copypeq

A visita anual à cidade espanhola de Cáceres é já uma tradição da sub20 e este ano voltou-se a cumprir. No Sábado de madrugada tentámos esquecer o sono e chuva que não parava de cair em Coimbra e saímos bem cedo rumo a Espanha. 

Algumas horas mais tarde e depois de uma paragem sem tréguas por parte da chuva, chegámos ao Pabellón Multiusos de Cáceres onde, até ao almoço, ainda tivemos tempo ainda para ver alguns dos esquemas que iam passando pelo praticável. 

O Cidade Velha de Cáceres é património mundial da humanidade e costuma ser o cenário do nosso almoço e de um passeio pelas belíssimas ruas medievais. Este ano, com o frio e a chuva a não colaborar tanto como em outros anos, alguns de nós mais adoentados preferiram ficar pelo pavilhão enquanto outro grupo arriscou pelo agradável passeio. 

A tarde chegou então e com ela a hora de entrarmos em acção. Ainda que com algumas alterações e ajustes, o desafio era fazer o nosso esquema novo e recuperar o esquema do ano passado. Duas horas depois as duas actuações estavam feitas e o dever estava cumprido! As alterações não se fizeram notar assim tanto e foi tudo colmatado com a alegria e atitude posta no praticável. 

Cáceres foi mais uma vez importantíssimo para começar o ciclo de importantes apresentações da sub20. Espera-se mais um ano em grande!

O Paulo Rodrigues realizou ainda um vídeo sobre este dia num vídeo fantástico. 

social 4 512 copypeq

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *