Scalabis Cup – dia 3

    

atualizado a 06/07/2015 com FOTOS

3 medalhas, 3!

Dia de finais, este último dia da Scalabis Cup, permitiu dormir um pouco mais, já que as primeiras finais eram só depois das 11h.

Aquecimento, últimos nervos, concentração e… boas provas para os nossos ginastas!

No Trampolim individual U14, o Diogo Fernandes consegue fechar a série com estabilidade, com um bom tempo de voo, o que associado a uma das mais altas dificuldades, lhe permitiu atingir o 3º lugar. Bem, Diogo!

No Tumbling U14, assistimos a boas séries, rápidas e uniformes, da Mariana e da Bárbara, possibilitando a esta, outro 3º lugar para a Académica, com a Mariana em 8º lugar. Isso, Bárbara!

Em U16, a nota da final somou à das preliminares e assim embora, tenha obtido a terceira nota nesta passagem, o 5º lugar foi o conseguido pela boa prova da Carolina Lucas.

De sorriso nos lábios, fomos para o almoço onde nos aguardava uma longa espera. Altura de fazer contactos e descanso.

À tarde, começamos com a Carolina Carneiro em Duplo Mini-Trampolim U12, mas uma queda na receção da primeira série, só possibilitou o 8º lugar, mesmo com uma segura 2ª série.

No mesmo aparelho, mas no escalão U16, assistimos a duas competentes séries da Marta, com a subida ao 6º lugar. Para terminar, voltámos ao Tumbling, onde o Nuno (escalão Open) nos presenteou com uma prova cheia de brilho, nomeadamente com uma série com 3 duplos mortais e consequente vitória. Grande Nuno!

Assim termina mais uma participação num evento internacional, que teve alguns atrasos e desacertos, mas que tem que se considerar como uma prova de elevado nível, nomeadamente pelos 497 ginastas a competir.

RESULTADOS      FOTOS

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *