Prova de Mini-Trampolim

Para concluir o plano de desenvolvimento dos nossos ginastas a Direção da Secção de Ginástica, através da sua classe de Trampolins, decidiu realizar internamente uma prova de Mini-Trampolim para compensar o cancelamento do Encontro Regional.

Assim no próximo domingo, dia 28 de Junho, mesmo ao lado das partidas e chegadas de uma conhecida Corrida/Caminhada em Coimbra, irá decorrer no período da manhã, no pavillhão do EUC – sala de voleibol, a Prova Interna de Mini-Trampolim para os ginastas das classes de Pinotes, Pré-competição infantis e Pré-competição iniciados.

Nesta prova os ginastas irão realizar 3 saltos (sendo dois deles obrigatórios e um facultativo). Para os mais crescidos (infantis e iniciados) o desafio é conseguir realizar “o mortal” com sucesso. Boa sorte!

Devido às limitações do espaço em causa, a prova decorrerá por grupos e a entrega de diplomas será efetuada logo após a prova de cada grupo.

Alertamos para o facto do eventual condicionamento de trânsito que pode ocorrer devido à realização da referida Corrida/Caminhada.

HORÁRIO        ORDEM DE PASSAGEM

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *