PLURAL continua a apoiar a Secção de Ginástica

Sendo a PLURAL um parceiro da Secção de Ginástica desde o início de 2015, é com enorme satisfação de voltamos a contar com esta empresa na época 2015/2016.

Como é público, esta parceria permite aos ginastas da Secção, dispor de um segundo espaço de treino, na saída sul de Coimbra, que tem permitido excelentes condições de desenvolvimento do nosso trabalho.

Sobre a PLURAL, podemos saber mais no seu sítio electrónico http://www.plural.pt

“A PLURAL – COOPERATIVA FARMACÊUTICA, CRL, é uma cooperativa do ramo de comercialização que resultou de uma operação de Fusão por incorporação da Cofarbel, Crl e da Farcentro, Crl, na Farbeira, Crl, que foi concluída no dia 30 de Novembro de 2006.

A PLURAL, Crl, tem como objectivo prioritário cobrir todo o território nacional, tendo para isso aberto plataformas logísticas em Faro, Montijo e Santa Maria da Feira.

A PLURAL, Crl, tem perto de 1.000 clientes, mas o seu número está em constante crescimento, uma vez que a adesão a esta cooperativa de novos cooperadores é permanente.

A PLURAL, Crl, tem a sua sede na Rua Adriano Lucas em Coimbra, num edifício construído de raiz para o armazenamento e distribuição de medicamentos, bem como mais seis armazéns situados nas Caldas da Rainha, Cernache, Covilhã, Faro, Montijo e Santa Maria da Feira.

A PLURAL, Crl obteve há 12 anos a Certificação na Gestão da Qualidade.

A PLURAL, Crl, implementou um sistema automatizado para o aviamento das encomendas da empresa austríaca KNAPP, constituído por duas máquinas automatizadas, SDA (system dynamic automatation) e LMS (lower mechanism system) e duas semi-automatizadas, o MPS (Manual Picking System, através de rádio frequência) e o sistema de frio MVC (Modular Vertical Carousel).

A PLURAL, CRL está presente em cerca de 75% do território nacional, nomeadamente com Plataformas Logísticas localizadas, além de Coimbra, que é a sua sede, em Santa Maria da Feira, Covilhã, Caldas da Rainha, Montijo e Faro.”

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *