3º Ginástica ao Centro!

Dia de festa para a ginástica da Académica com a participação no 3º Ginástica ao Centro que decorreu dia 8 de abril, em Montemor-o-Velho.Evento promovido pela Associação de Ginástica do Centro, contou com a participação de 17 classes de 8 clubes seus filiados e entre elas, as nossas duas classes de Pré-competição Infantis, a AraMista […]

3º Ginástica ao Centro! Read More »

Ginástica ao Centro

Este fim de semana, dia 8 de Abril, realiza-se o Ginástica ao centro, em Montemo-o-Velho, onde a AAC estará representada pelas classes SUB20, Aramista, e as pré competição infantis 1 e 2! Dos mais novos aos mais velhos, todos irão apresentar um esquema gímnico neste que se espera ser um bonito dia de ginástica.CIRCULAR DE

Ginástica ao Centro Read More »

Paparazzi em Espanha!

No passado Sábado, dia 18 de Março, a SUB20 esteve presente na Gimnastrada Extremadura, em Cáceres, e não foi possível fugir aos paparazzi. Veja a pequena entrevista da televisão espanhola TVE ao treinador Jorge Abrantes e aos seus pupilos.  VÍDEO

Paparazzi em Espanha! Read More »