3º Ginástica ao Centro!
Dia de festa para a ginástica da Académica com a participação no 3º Ginástica ao Centro que decorreu dia 8 de abril, em Montemor-o-Velho.Evento promovido pela Associação de Ginástica do Centro, contou com a participação de 17 classes de 8 clubes seus filiados e entre elas, as nossas duas classes de Pré-competição Infantis, a AraMista […]
3º Ginástica ao Centro! Read More »

