CMGI 2019 – dia 7
Segundo dia da competição, segundo ginasta da AAC em prova. Hoje foi o dia do “pequeno” Francisco, que cumpre o sonho de estar presente no Campeonato do Mundo por Grupos de Idades pela primeira vez.
Segundo dia da competição, segundo ginasta da AAC em prova. Hoje foi o dia do “pequeno” Francisco, que cumpre o sonho de estar presente no Campeonato do Mundo por Grupos de Idades pela primeira vez.
É hoje o dia, começa hoje o Campeonato do Mundo por Grupos de Idades! Foi longo o processo de apuramento, foram meses de preparação difíceis tudo para estar ao melhor nível esta semana.
Hoje o dia para nós começou mais tarde do que o normal, porque ontem os treinos se prolongaram noite fora. Com uns pequenos acidentes de percurso (só ao nível do vestuário, não se preocupem), lá fomos nós para o TeamLab. É um pavilhão de arte interativa digital, que fez as delícias de todos nós. Podem
Quarto dia da nossa aventura, terceiro pequeno-almoço em solo japonês. Gostamos sempre de vos contar esta parte do nosso dia, por ser o primeiro momento em que nos encontramos todos e por nos fazer acordar tão bem. Foi também o último que fizemos com o nosso amigo e companheiro de provas, Pedro Lopes, que nos
Ontem já adivinhávamos que o dia de hoje ia ser emocionante, não foi? Então atentem bem nas histórias que temos para vos contar. A manhã começou como de costume, com o nosso pequeno almoço em família, cheio de boa disposição. Assim que saímos de casa percebemos que a chuva que caía naquela altura nos ia
Está a chegar o Natal e com ele vem mais uma (ou três) mágica Festa de Natal da Secção de Ginástica!!! Os nossos pequenos e grandes duendes gímnicos levam a magia do Natal até ao Pavilhão 1 do Estádio Universitário de Coimbra, no próximo dia 15 de Dezembro. Serão três Festas que irão preencher o
FESTA DE NATAL 2019 Read More »
Acordámos em Tóquio! Pelas 9h00 da manhã ainda tínhamos de nos beliscar para acreditar que estávamos finalmente em Tóquio. O segundo dia foi inteiramente para passear. E que belo passeio: 16 km de muita alegria, diversão e cultura.
O relógio bate as 4h da madrugada do dia 29 de novembro e os ginastas e treinadores da AAC preparam-se para partir para terras do sol nascente. Depois de uma viagem de carro até Lisboa, apanhámos o avião até Madrid e depois outro avião até Tóquio. Os tempos de espera entre os transportes foram muito
A Sodicentro associou-se à classe de Trampolins, tornando-se um apoio essencial à época desportiva dos nossos ginastas e em especial à sua participação no CMGI em Tóquio, onde a Académica estará presente com 6 ginastas. Obrigado!
Sodicentro apoia ida a Tóquio Read More »
A participação em Tóquio na Competição Mundial de Grupos de Idade, em Tóquio, só se faz com a ajuda de um conjunto de empresas que possibilitam atenuar as elevadas despesas inerentes à participação, já que os custos são suportados pelos ginastas e treinadores presentes. Assim, fique a conhecer quem nos ajudou. Obrigado a