Ciudad Valladolid – Dia 3

Bronze para o Diogo!
Dia madrugador para nos prepararmos para a Final DMT 17-21, para a qual o Diogo Fernandes tinha obtido apuramento na 6ª feira.

Pequeno-almoço logo ao abrir do café, ida para o pavilhão e entrada direta para a zona de aquecimento, onde já estavam nos aparelhos os ginastas do 1º grupo de Finais.
Aquecimento tranquilo, sem grandes hesitações e onde foi possível perceber que iria ser uma Final difícil, face à qualidade e equilíbrio entre os 8 finalistas.
Início da prova com uma boa primeira série, 34,200 pontos, que o coloca no 5º lugar provisório, mas com notas muito próximas e onde tudo ainda está em aberto.
Nova série bem conseguida, com receção na box, fundamental neste aparelho, a transformar-se em outros 34,200 pontos e num fantástico terceiro lugar, sendo 1º, o espanhol, Hugo Martín e o 2º o canadiano, António Fernandes.
Excelente final de prova para as nossas cores, permitindo iniciar da melhor maneira esta época e um conjunto de provas internacionais, que prosseguem já no próximo fim‑de‑semana em Portugal, com a Loulé Cup.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *