Campeonato do Mundo por Grupos de Idade – dia 2 – Treinos

Acordar com neblina matinal, vestir fato de treino, olhar a praia e a caminho do Ocean Center, onde tudo se vai passar.

Encontro de parte da comitiva, abraços, beijos e felicitações àqueles que estiveram no campeonato de absolutos, onde obtiveram ótimas prestações.

Esperar pelas acreditações e fazer o primeiro treino no Trainning hall. Experimentar os aparelhos e constatar que o treino tem uma multidão de tugas e é necessário gerir o tempo. A Sofia diz que a receção do DMT é rija, o João que a pista “é uma pista”(!) e que só com os saltos finais é que vai ter melhor perceção e as 3 meninas saem satisfeitas com o que fizeram.

Almoço no Bar-B-Q ao lado dos angolanos e ida ao 7-eleven para comprar mantimentos para o pequeno-almoço dos próximos dias. Regresso ao hotel para pequena pausa com dúzias de telefonemas.

Treino da parte da tarde, no warm-up hall e logo se seguida no Competition hall, onde foi possível verificar a qualidade da pista, agora com saltos finais, os saltos no DMT estão a sair, assim como o sincronismo do par.   

Regresso ao hotel, que o jantar é em “casa”, após um bom dia preparatório mas em que a diferença horária e a longa viagem ainda se fazem sentir. Hmmm… ainda vamos relaxar para a piscina…

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *