Aere Cup – dia 1

Descobrir uma prova internacional de qualidade, em que existam todos os aparelhos da disciplina de Trampolins, não é tarefa fácil, mas a Aere Cup, em Itália, apresentou essa característica e assim, foi em conjunto. que as classes de Trampolins e Tumbling partiram para Rimini.

Madrugada violenta, com concentração às 02h45, nada que não fosse ultrapassado pela excitação da viagem, num grupo bem numeroso de 29 elementos. 

Papéis, cartões, autorizações e certificados, num manancial de papelada, necessário à gestão do grupo mas nada comparado à contínua contagem de cabeças, para ver se ninguém fica para trás. Para trás ficaram alguns perfumes, cremes e bebidas, que não cumpriam as regras dos aeroportos, mas sem problema, porque em Itália também há lojas…

Chegados a Bolonha a primeira prova de que um evento deste género não é fácil organizar, já que ficámos hora e meia a aguardar pelo transporte para Rimini e onde não couberam todos, com alguns a terem que esperar mais outro tanto tempo e a chegarem já em pleno treino, a meio da tarde. Alvíssaras ao Mário Amaro, o responsável dos transportes do nosso Coimbra Gym Fest  e que só nos dá satisfações!

Treino num recinto incrível, feira de exposições local, em que espaço não falta, realizando a adaptação aos aparelhos, com boas sensações e sorrisos vários de quem trabalhou para ser feliz.

Tempo ainda para uma curta ida à praia, ou não estivéssemos numa zona balnear e caminha cedo, porque amanhã já estaremos de fato de competição vestido e com mais notícias para vos dar.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *