Académica no Eurogym – dia 5

Acordar às 6h30, tomar banho e pequeno almoço às 7h25, no horário a nós destinado. Caminhada até à área desportiva para os workshops que nos foram distribuídos, com a SUB20 a dirigir-se ao Mayhem, uma espécie de treino militar com muito esforço físico enquanto a AraMista foi para o Futebol Americano, com sérias tentativas de apanhar a bola. Às 10h30 troca de estação de trabalho com a SUB20 a fazer um conjunto atividades bélicas típicas dos Vikings, com conquistas de território e tiro com arco, com o mestre Paulo a acertar na mouche. A AraMista dirigiu-se à Aeróbia onde estiveram o movimento e a atividade física foi o mote.

Almoço e preparação da mochila, para o momento importante do dia, as apresentações. À AraMista trocaram os Planos porque o palco Master Palms não estava pronto e todas as classes foram transferidas para o Idrottens Hus, onde fizeram uma bonita apresentação, com melhoria nas formações e alegria na execução. A SUB20 esteve no palco Stadsparken, onde foram verificaram que o palco de 14×14 não tinha margem (que o diga o francês que veio parar fora do palco, 1 metro abaixo), mas onde estiveram com grande qualidade e onde as pequenas falhas foram esquecidas pela alegria cor e postura do Sixties. Mais uma missão cumprida.

Jantar e diversão na gymzone onde a alegria e interação são regra, seguido da reunião de final de dia onde se fez balanço e preparação das tarefas de amanhã. Hoje só chuviscou mas amanhã já se espera sol, para fazer esquecer as dores musculares e acompanhar-nos na segunda apresentação de palco. Vai Coimbra!

 Clique aqui para ver todas as fotos

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *