Decorreu, no dia 17 de julho, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), a cerimónia de entrega de medalhas de reconhecimento aos atletas de Coimbra que se sagraram campeões nacionais ou internacionais, nas mais variadas modalidades desportivas.
Para esse momento solene estiveram presentes o presidente da CMC, Manuel Machado, e o vereador do Desporto, Carlos Cidade. O Presidente referiu que “mérito que é devido e foi alcançado pela capacidade, o engenho e a arte das secções desportivas, dos clubes desportivos, das associações recreativas e desportivas, das associações culturais que também praticam desporto e das entidades e instituições que se empenham a melhorar a prática desportiva da nossa cidade.”
E assim, também a Ginástica da Académica esteve presente com os seus ginastas Joana Abrantes, João Saraiva, Marta Marques e Nuno Silvano, enquanto Beatriz Pinto, Diogo Fernandes e Rafaela Carneiro foram representados pela Presidente da Secção Sofia Teixeira.
Parabéns a todos!


