CE SOCHI 2021- DIA 3

Mais um dia que desafiou as nossas emoções ao máximo! Ontem foi a vez das equipas juniores mostrarem o que valem, e acreditem que valem mesmo muito.Da comitiva da AAC, a primeira a realizar a sua prova foi a Rita Abrantes. Com uma série de grande qualidade ajudou a sua equipa a alcançar a medalha de prata, numa prova muito disputada. Seguiu-se a Francisca Pinto, que juntamente com as suas colegas de equipa alcançou o terceiro lugar do pódio. Parabéns a todas, em especial às nossas meninas, Ritinha e Francisca, que tanto nos enchem de orgulho! 

Foi um dia em grande para a seleção portuguesa. Para além da medalha de prata  da equipa de Duplo Mini-Trampolim Júnior Feminino e da medalha de bronze da e equipa de Tumbling Junior Feminino, Portugal conquistou também a medalha de prata em Duplo Mini-Trampolim Júnior Masculino.Os ginastas de Trampolim Individual Júnior Masculino (Gonçalo Alves) e Sénior Masculino (Diogo Ganchinho) garantiram um lugar na final da sua especialidade.Também poderemos ver nas finais os ginastas de Trampolim Sincronizado Junior (Gonçalo Alves/Bruno Catarino e Rita VIeira/Diana Silva) e Sénior (Diogo Ganchinho/Lucas Santos e Beatriz Martins/Catarina Nunes)Parabéns a todos! 

Pode acompanhar a prova em direto, através dos links:

Resultados em direto: https://sporttech.io/events/d8e3facd-71c4-47da-69c5-9f010f5170a8/ovs/event/TRA?fbclid=IwAR3U7Prn182Lc9Eaq-HVMtzXkzsM9mBA1V_WDvvJhkhGmCbJbpoNkjeNaBs

Prova em direto:https://www.youtube.com/channel/UCr8oKoAp2JAhsLksVOvCDQQ

Boa sorte a todos! 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *