CE SOCHI 2021 – DIA 2

Ontem foi um dia de emoções fortes!

O dia de competição começou com a Francisca e as suas colegas de equipa, em Tumbling Junior Feminino. A Francisca, com duas séries simples mas bem executadas garantiu um lugar na final individual. Parabéns Francisca!

As três meninas garantiram também um lugar na final por equipas.Logo a seguir foi a vez da Rita Abrantes, em Duplo Mini-Trampolim Junior. A final individual escapou por pouco, mas ainda assim a Rita e as suas colegas alcançaram a final por equipas.

Da parte da tarde foi a vez do João Saraiva competir na final por equipas. Numa prova emocionante, os tumblers portugueses conseguiram o magnífico terceiro lugar, numa mostra de persistência incrível! Parabéns André, Diogo, João e Vasco! 


No dia de hoje, as meninas da AAC vão então competir nas finais por equipas:
-Rita Abrantes : 14h30 (Final Equipas – G1)

-Francisca Pinto : 15h10 (Final Equipas – G1)

Relativamente à delegação portuguesa, foram alcançadas finais individuais em Duplo Mini-Trampolim Junior Masculino (Martim Lavado e Francisco Labiza), em Tumbing Junior Feminino (Inês Grácio e Francisca Pinto), em Tumbling Junior Masculino (Diogo Gomes) e em Duplo Mini-Trampolim Junior Feminino (Margarida Carreiro e Marta Silva).

Três ginastas de Trampolim Individual Sénior Feminino (Beatriz Martins, Catarina Nunes e Sílvia Saiote) e Masculino (Diogo Abreu, Diogo Ganchinho e Lucas Santos) alcançaram as semi-finais. Para além da medalha de bronze da equipa de Tumbling Sénior Masculino, a equipa de Trampolim Individual Sénior Masculino conquistou a medalha de prata.Parabéns a todos! 

Pode acompanhar a prova em direto, através dos links:

Resultados em direto: https://sporttech.io/events/d8e3facd-71c4-47da-69c5-9f010f5170a8/ovs/event/TRA?fbclid=IwAR3U7Prn182Lc9Eaq-HVMtzXkzsM9mBA1V_WDvvJhkhGmCbJbpoNkjeNaBs

Prova em direto:https://www.youtube.com/channel/UCr8oKoAp2JAhsLksVOvCDQQ

Boa sorte a todos! 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *