Cascais Beach Cup 2015 – dia 1

Cascais Beach Cup 2015, a primeira participação dos trampolins da AAC nesta competição internacional com as novas ginastas da classe de Trampolins 1, Catarina Carvalho, Matilde Almeida, Maria Ana Monteiro e Sara Marques.

Um torneio com a particularidade da competição em cada escalão etário ser mista (rapazes e raparigas) e com direito a tudo do bom e do melhor, desde o bom tempo até ao jantar à beira mar e folar como pede a época!

Dia 1

Dia de viagem rumo a Carcavelos e treinos de adaptação aos aparelhos. Durante toda a viagem reinou a animação e curiosidade pela prova que se aproximava, não era de admirar era a primeira prova internacional destas ginastas! Mas isso não impediu as cantorias, karaoke e risadas durante todo o caminho.

Chegada a Carcavelos com tempo para lanchar e esticar as pernas antes de iniciar o treino.

O treino decorreu sem dificuldades e com boa adaptação das ginastas aos aparelhos. Tudo em forma para a competição!

O fim de tarde pedia uma visita à praia mesmo em frente ao hotel e assim foi. Com o jantar às costas lá fomos para a praia onde fizemos um fantástico jantar à beira-mar com muita diversão, alegria e ginástica à mistura!

Às 21h foi hora de voltar ao hotel para as banhocas, brincadeiras e conversas sempre muito enriquecedoras. Está na hora de dormir, amanhã é o grande dia!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *