Académica no Eurogym – dia 4

Acordámos com chuva… muita. Pequeno almoço e pés em marcha, que temos muita cidade para conhecer. Volta pela zona sul, junto ao palco Stadsparken onde a SUB20 se apresentará na segunda-feira e a AraMista na terça.

Paragem na estação central e passeio pela zona comercial. De pés molhados, decidimos voltar ao alojamento de autocarro, todos juntos… muito juntos!

Almoço, olhares para o merchadising e reunião sobre o evento, onde se soube que, devido à chuva, o desfile e a festa de abertura, mudam de local, para a Arena.

Confusão na organização do desfile mas como somos depois da Noruega e estes estão enfileirados, colocamo-nos atrás das louras, que devemos estar bem. Filas de 4, por alturas e os rapazes atrás. Chegou o João.

Pelo caminho fomos recolhendo portugueses, mas com a nossa iniciativa coube-nos o privilégio de sermos os primeiros atrás da placa de Portugal. Miminho à voluntária e… Portugal, Portugal, Portugal!

Sentados na Arena, esperámos por uma bonita cerimónia de abertura, mas… foi fraquinha (volta Coimbra, estás perdoada!). Terminou com todos em euforia a a fazerem o flashmob do evento. Sair, compasso de espera e .. festa! TPUM, TPUM, TPUM… até às 22h.

Entretanto mais um jogging, apanhar o 3 das 20.01, linha 4 do comboio para Kastrup, Copenhaga… olá Ana Rita.

Voltar, banho, deitar rápido e… amanhã começam os workshops e as apresentações de rua.

 Clique aqui para ver todas as fotos

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *