Hoje bem cedinho, saímos em direção ao recinto, para o treino da Carolina, ainda com as ruas do festival desertas. Sem cansar muito, que tínhamos prova logo pela hora de almoço, testámos o circuito e revemos os movimentos certos a fazer em cada obstáculo.
Aproveitámos para passear um pouco pelas barraquinhas, e depressa nos refugiámos numas mesas à sombra, que o sol já começava a queimar. Num piscar de olhos chegou a hora de aquecer e pouco depois já estávamos prontos para competir. Aquecimento rápido, apenas para deixar o corpo quente e lá desatou a Carolina a correr e ultrapassar obstáculos o mais depressa possível. Salta aqui, passa por baixo ali e mais uns saltos por cima de barras, e lá chegámos ao botão que marcava o final desta corrida que nunca mais acabava!
Parece fácil para quem vê, mas saíram todas de rastos de segundos muito intensos no percurso. Prova sem falhas e com precisão no percurso, deixando a Carolina em 16º lugar. Não suficiente para apuramento às semifinais, mas ótima prestação para a primeira prova.
Com sorrisos nas caras, foi hora de ir finalmente almoçar e depois de ir dar um pulinho à praia, que ficava bem perto, para relaxar para a prova no dia seguinte. Rápido para a cama que amanhã é outro dia intensivo, com prova do Paulo (em speed) e da Carolina (em freestyle).
Boa sorte traceurs Paulo e Carolina!
TAÇA DO MUNDO PARKOUR – DIA 3






