SUB20 na estrada

Sim, está feito e foi muito giro!

Sábado a SUB20 saiu às 11h30 da manhã, direito ao Cadaval para participar no sarau da Casa do Povo local, onde já não íamos há uns anos mas somos sempre bem recebidos pelo Duarte Baltazar. Sarau típico, com as classes de formação e alguns convidados a fazer lembrar os saraus da Académica quando cabíamos todos (ginastas e público) na sala de ginástica do pavilhão 2 do Universitário.

Saquinho do lanche e aí fomos para Queluz, onde voltámos a um pavilhão bem nosso conhecido na década do 90 onde fizemos muitas provas de Acrobática e alguns estágios com o suspeito do costume. Não podíamos dizer que não ao Jorge Frias e lá estivémos na Gala do CDES Miguel Torga, para um espetáculo de elevado nível, só com classes galardoadas com Ouro no Gym for Life, embora não tivesse conseguido cativar mais do que 150, 200 espectadores.

No domingo, a hora de saída foi a mesma mas agora rumo a S. Pedro do Sul, onde a equipa liderada pelo Duke Oliveira, coordenou um bom festival, com o pavilhão cheio no início, embora ao fim de 3 horas e meia de ginástica já houvesse algumas clareiras.

Fim da estrada para a SUB20, no que a saraus diz respeito, faltando agora a preparação da Noite de Portugal e a participação na World Gymnaestrada.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *