#SarauEmCasa: Para Sempre (2013)

Com os dias passados em casa que nos esperam, a Secção de Ginástica lembrou-se de lançar uma pequena rúbrica para alegrar os vossos serões – uma contagem crescente dos nossos Saraus Temáticos! Será que viram todos? Sabem nomeá-los?

O Sarau de 2013 foi um desafio!

Primeiro porque, face ao sistemático problema de lotação esgotada, foi decidido que faríamos duas sessões, em dois dias seguidos e ambos tiveram… lotação esgotada!
Depois, porque aumentámos a qualidade de imagem como a colocação de um ecrã de LED’s em vez do clássico projetor, ao que juntou um pano de bastidores completamente coberto com redes de camuflagem, cedidas pelo Exército, que juntamente com a janela e pórtico da Fonte dos amores, magnificamente feitos pelo Carlos Almeida, nos transportou para a Quinta das Lágrimas.

Como já perceberam, o tema foi a história de amor de Pedro e Inês e o desafio centrou-se em transmitir a sua história e lenda, através de hora e meia de apresentações gímnicas de elevada qualidade e que nos transportou para aquele momento de romance.

Mas além disso, realizámos ainda outro desafio, que foi enquadrar a história nos dias de hoje e em ligação com as músicas dos Xutos & Pontapés! Após a autorização da banda foi só (!!??) encaixar as letras das suas magníficas músicas, no momento da história que estava a ser retratado, como pode ser acompanhado com a leitura do Alinhamento.

PARA SEMPRE!

PROGRAMA