FGP e AGC alteram datas de provas

Embora os calendários competitivos sejam publicados no início da época e aprovados em assembleia geral da Federação de Ginástica de Portugal (FGP), no presente ano, estamos com a invulgar situação de reagendamento de provas.

De facto, tanto a FGP como a Associação de Ginástica do Centro (AGC) informaram da alteração de datas de provas que se realizam nesta fase.

A FGP deveria ter realizado a Campeonato Nacional I de Ginástica Acrobática (Iniciados e Elites) no passado fim de semana mas informou da impossibilidade de o fazer e do adiamento da prova para 9/10 de maio em simultâneo com o Campeonato Nacional II (Juvenis, Juniores e Seniores), a realizar em Cascais, no que será uma prova enorme.

Já a AGC, informou da alteração de datas do Encontro Regional de Mini-Trampolim, previsto para 9/10 de maio e do Torneio Distrital de Níveis de Ginástica Acrobática previsto para 30/31 do mesmo mês. Em ambos os casos, a AGC já avançou com datas prováveis, mas nenhuma está confirmada pelo que vamos aguardar por novas informações.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *