Eurogym 2016 – dia 4

Novo dia, que começou bem cedo, já que a hora de saída foi às 6:45, sendo surpreendidos na paragem do autocarro com a antipatia do motorista que nos deixou plantados, passando por nós sem abrir a porta! Difíceis de fazer como amigos, estes Checos!

O pequeno-almoço foi mais rápido para a sub20 do que para a AraMista, já que tendo um horário mais tardio, estes tiveram, outra vez, imenso tempo de espera.

Depois, a AraMista teve os workshops de Disco Dance, onde deram largas à arte de dançar e de Slackline, em que tentaram dominar os difíceis equilíbrios, enquanto à sub20 calhou a Adrenalin Track, uma corrida de obstáculos de pura diversão, pelos desafios apresentados, seguido de um torneio de Beachvolley, em que demos por bem empregues as nossas aulas de Educação Física.

 

Da parte da tarde, vinham as apresentações, com a sub20 a estar na rua pedonal de Lanova e a AraMista no jardim de Marin, tendo ambas as classes feito bonitas apresentações, de forma competente e com público vibrante, o que é sempre uma satisfação suplementar.

Passagem pela escola, antes do jantar, para tomar banho antes do jantar e final de dia na Gym Zone, em que a diversão e as brincadeiras imperaram.

E fim do dia com muitos parabéns à Mariana! PARABÉNS!

VIDEO

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *