CMGI 2019 – dia 4

Photo iconpeq
Quarto dia da nossa aventura, terceiro pequeno-almoço em solo japonês. Gostamos sempre de vos contar esta parte do nosso dia, por ser o primeiro momento em que nos encontramos todos e por nos fazer acordar tão bem. Foi também o último que fizemos com o nosso amigo e companheiro de provas, Pedro Lopes, que nos acompanhou nestes últimos dias nos nossos passeios. O Pedro vai ser juiz na competição e juntou-se hoje à comitiva. Obrigada por tudo e boa sorte para a prova!

Saímos cedo de casa em direção ao mercado o peixe. Devido à recente mudança de local, já não é como antigamente, mas ainda mantém alguns aspetos da sua essência. Seguimos para o pavilhão, pois havia treino pelas 12h00. Com mais um treino bem sucedido por parte da nossa delegação, a hora de almoço já ía avançada.
Toca a apanhar o comboio e seguir para o centro comercial mais próximo que ficava na zona reservada para visitar hoje.
A zona comercial de Odaiba, para além de lojas tem também o Megaweb Toyota City, que mereceu a nossa visita. O passeio continuou pelo Gundam, o transformer original em tamanho gigante, e terminou na zona onde se encontra uma réplica da estátua da Liberdade. Com uma vista de tirar o fôlego, foram inúmeras as fotografias disparadas naquele sítio. Tóquio tem a capacidade de nos surpreender a cada novo passeio e cada zona nova tem algo incrível para nos mostrar.
Foi com esta maravilha que seguimos para o segundo treino do dia, com as energias completamente renovadas.
 
Amanhã será o último dia antes do início das competições. Cá por casa ainda está tudo calmo, mas com a confiança necessária de quem sabe que treinou para que tudo corra pelo melhor.
 
Boa noite a todos e até amanhã!
Photo iconpeq

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *