Excelente prestação da AAC no Campeonato Territorial de 1a Divisão de Ginástica Acrobática
No passado dia 19 de abril, o Complexo Municipal de Ginástica Carlos Cidade recebeu o Campeonato Territorial da 1a Divisão de Ginástica Acrobática, uma prova de grande importância, uma vez que define o apuramento para o Campeonato Nacional.
A competição, organizada pela AGdCentro, contou com a participação de quatro clubes e apresentou um elevado nível técnico e competitivo, refletindo a forte qualidade da região
centro, onde existem clubes com ginastas elite e pares da seleção nacional.
A nossa Secção esteve em excelente plano, com os ginastas da AAC a alcançarem resultados
muito positivos. Destacamos a conquista de quatro pódios nas categorias de pares mistos e pares femininos, bem como mais um pódio na competição de equipas juniores.
Parabéns a todos os atletas e treinadores pelo trabalho, dedicação e espírito competitivo demonstrados. Seguimos com confiança para os próximos desafios!
Classificações:
Juvenil 1a Divisão
Par misto Maria Inês Santo / Simão Ferreira – 1o lugar
Junior 1a Divisão
Par misto Maria Marques/ David Silva – 1o lugar
Par misto Leonor Oliveira/ Filipe Martins – 3o lugar
Par feminino Alice Pires/ Marta Rainha – 2o lugar
Grupo feminino Maria Santos/ Filipa Pereira/ Maria Rodrigues – 4o lugar
Equipa Júnior: Maria Marques/ David Silva ; Leonor Oliveira/ Filipe Martins ; Maria Santos/
Filipa Pereira/ Maria Rodrigues – 2o lugar

