Campeonato do Mundo por Grupos de Idades de Acrobática (1)

Ao fim de 3 dias de intensos treinos no Pavilhão de Levallois (França) onde se disputa o Campeonato Mundial por Grupos de Idade de ginástica Acrobática, o par misto júnior (escalão 13-19) João Martins e Inês Germano, iniciou hoje, ao final do dia, a competição propriamente dita, realizando o seu exercício de Dinâmico. O brilhante exercício realizado, garantiu ao par o 4° lugar provisório no total de 14 pares presentes, a disputar o acesso a final para apenas 8 melhores competidores. Com uma rotina cheia de energia e grande qualidade técnica, os ginastas obtiveram 8,750 pontos de nota Artística e 8,850 de execução Técnica, para um total final de 27,600 a apenas 0,150 pontos do 2° lugar.

6ª feira, dia 4, disputa-se o segundo momento de competição com o exercício de Equilíbrio, ficando definidos os acessos à final, a disputar no sábado, com o exercício Combinado.

A Secção de ginástica deseja o melhor para a restante competição, em que mais uma vez os ginastas da Académica estão a representar a cidade de Coimbra e o País de forma extraordinária.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *