Aramista foi à Figueira da Foz

Foi no passado sábado, dia 26 de Novembro, pelas 9h da manhã, que a AraMista se dirigiu à Figueira da Foz participando no Sarau do clube CatGym. Estávamos todos em êxtase para estrear tudo: esquema, roupas, maquilhagem, etc.

Chegámos pelas 10h, deixar tudo nos balneários colocar preparar e… começa o aquecimento. Algumas adaptações devido a ausências de última hora e por irmos realizar o esquema em alcatifa (mas nada que não tivessem prontos para fazer!).

Últimos retoques na caracterização e pormenores e vamos para o desfile! Alinhados, “queixo em cima”, bonitos… uffff que as treinadoras não se calavam!

A seguir, assistência, palmas, bancadas cheias e que começo esta Festa!

Pelas 12h, apresentam a classe AraMista da Secção de Ginástica da AAC e aí está a nossa classe a entrar, todos com nervosismo….

Começa a música e esquema!
Primeira exibição e primeira vez que dois terços da classe, fazem esquema de grupo pela classe. Bonitos, alinhados e sem grandes falhas, até comentam nas bancadas, referem memórias, alguns cantam e percebem que tem a personagem “James Bond”.

Todos animados e com grande postura, grande representação da AAC-Secção de Ginástica.

Terminando o esquema, as treinadoras a gabar e a elogiar os ginastas, mas estes a referem que conseguem melhor. Vamos, então, continuar e melhorar o bom trabalho, não percam as próximas demonstrações deste grupo.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *