Logo pelas 8h da manhã, lá estávamos nós, prontos para mais uma incrível demonstração! Apesar de alguns percalços com alguns colchões que não apareciam e atrasos inesperados, seguimos viagem com entusiasmo e energia para um fim de semana inesquecível.
O dia começou com a chegada à escola onde iríamos ficar alojados, e logo de seguida… escalada e rapel! Uma parede desafiante esperava por nós, mas todos ginastas e treinadores enfrentaram-na com coragem (uns mais agarrados que outros ). Ainda houve tempo para um passeio pelo parque e várias fotografias.
Depois da aventura, veio o merecido almoço, frango com arroz, ideal para repor forças! A tarde passou-se no parque da cidade, entre slides, trepar à “aranha” e os últimos retoques nos penteados para o grande momento.
Já no pavilhão, finalmente chegou a hora de começar a preparar a nossa última exibição da época, última na AraMista para algumas! Depois de algumas demoras e tudo aquecido, foi a vez da AraMista entrar no praticável. Entre aplausos, choros e sorrisos, foi um momento que ficará para sempre na nossa memória.
E como terminar o dia em grande? Com uma festa no Parque da Cidade, muita música, comidinha e dança até o sono vencer (e uns pequenos chuviscos).
No segundo dia, acordámos bem cedo e fomos rumo à canoagem! Depois de finalmente estarmos os 33 em canoas, fomos descobrir os cantos do rio Vouga, a ponte de vidro e a torneira mágica!! Rapidamente chegou a vez de entregar as canoas, e o resto de domingo foi passado na piscina, com muitas brincadeiras e saltos para a água.
Até setembro aos que ficam.
E um abraço cheio de saudade para as que seguem agora para a sub20 — vão fazer falta!








