Par Sincronizado Campeão Nacional!

Realizou-se no fim-de-semana de 7 e 8 de maio o Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado, que contou com a participação de 2 dezenas de ginastas das classes de Trampolins e Pré-Competição Iniciados da AAC.

Na competição da divisão base a equipa de juniores femininas composta por Joana Coelho, Francisca Correia e Maria Dias subiu ao pódio em 3º lugar e a equipa de iniciadas femininas composta por Iris Costa, Rita Francisco, Matilde Cavaleiro e Bárbara Fonseca obteve o 5º lugar num total de 23 equipas. No escalão de iniciadas femininas participaram ainda as ginastas Leonor Vitória e Rita Afonso.

A equipa de juvenis femininas composta por Ana João Folgado, Laura Reis e Maria Beatriz Monteiro obteve o 6º lugar e no escalão de juvenis masculinos o ginasta Afonso Roque conseguiu o 5º lugar individual.

No escalão de seniores 1ª divisão femininas a ginasta Joana Abrantes conseguiu alcançar o 3º lugar, bem como a equipa constituída por Joana Abrantes, Camila Alves e Rita Abrantes.

No escalão de seniores 1ª divisão masculinos estiveram em competição os ginastas Diogo Fernandes (6º) e João Soares (19º).

Na especialidade de trampolim sincronizado a AAC participou com 8 pares, e o par sénior 1ª divisão feminino constituído por Joana Abrantes e Rita Abrantes sagrou-se campeão nacional.

Parabéns a todos os ginastas!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *